sábado, 30 de abril de 2016

Me Made May 2016 ainda dá tempo!!

Oi pessoal!! Mês de Maio batendo na porta e mais um desafio Me Made May no ar!! Esse desafio (maio feito por mim)  é organizado todo ano pela So Zo (um blog americano) para encorajar pessoas a costurar/tricotar/fazer crochê/reciclar roupas para elas próprias para que elas realmente as usem!! 

Este é o sexto ano que esse desafio acontece. Os participantes decidem as especificidades do seu próprio desafio. Por exemplo, uma promessa comum é o participante usar uma peça feita por ele mesmo todos os dias durante o mês de Maio. Ou também pode escolher documentar o desafio com fotos diárias nas redes sociais e compartilhar com outros participantes.

Gostei, como faço para me inscrever ?
Vá ao blog da Zoe entre 1º e 30 de abril de 2016 quando o período de inscrição está aberto. Você será solicitado para copiar e colar uma promessa para a seção de comentários do post de inscrição. Você irá preencher os espaços em branco de que a promessa com seu nome, nome do blog (se tiver) , e as especificidades do seu compromisso individual. Se você achar que você se esforça para pensar no que é a promessa, a seção de comentários terá muitos exemplos que outras pessoas vêm-se que podem servir de inspiração para o seu próprio . Depois serão incluídas mais informações sobre o desafio e todos os links de mídia social. A hashtag oficial do Twitter e Instagram será # mmmay16 , é só marcar suas fotos!!

Corre lá que ainda dá tempo!! Último dia!!

Eu confesso que não participarei, até porque estou morando provisoriamente em Belo Horizonte e minha máquina de costura só chega hoje (obaa)... então não tive nem tempo de pensar em nada, mas espero que alguma de vocês participe e poste nas redes!!

Boas costuras!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário