terça-feira, 25 de agosto de 2009

Como tudo começou!!

Era uma vez uma menininha muito curiosa... Ela sempre via sua avó costurar roupas de todos os tipos e principalmente vestidos de noiva... Essa menininha adorava ajudar sua avó a bordar os vestidos. Muitos anos depois, essa menina cresceu e resolveu aprender a costurar, pois percebeu que possuía muito prazer em fazer isso. Mas sempre algo atrapalhava e ela tinha que interromper suas aulas de costura. Porém desta vez ela se mostrou determinada em continuar e inspirada no blog da Tany, resolveu criar seu próprio blog de costura. 
Nesse blog, pretendo colocar meus projetos de costura. Também tentarei colocar o passo a passo da roupa com meus erros e acertos. Ainda estou em um nível básico, mas com muita prática atingirei meu objetivo que é fazer roupas para mim a partir dos moldes mais complicados das revistas. 
Se você também é fã de costura, seja bem vinda!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog e obrigada por mencionar-me! Tudo de bom, é o que desejo para este novo projecto!

    Beijos,

    Tany

    ResponderExcluir