terça-feira, 15 de setembro de 2009

Overloque!!! Por que é tão complicado passar a linha????


Gente, aconteceu uma coisa comigo que tenho certeza que acontece com todo mundo (ou quase)!! Comprei uma máquina overloque daquela mais simples, pois ainda estou aprendendo a costurar direito e no primeiro dia toda feliz da vida, logo após ligar a máquina a linha arrebentou e eu não pude mais costurar, pois não sei passar a linha na bendita!!! Fiquei super desiludida e para falar a verdade até hoje ainda não voltei a usar a máquina, pois ainda não passei a linha. Mas não me deixei por vencida, fui perguntar para meu amigo mais sábio que resolve todos os meus problemas, ele ainda não falhou comigo!! Ok, fui no google e digitei as palavrinhas mágicas (overloque+linha+passar) e acabei encontrando o blog da Sandra que tem um post especificamente sobre isso e além de tudo bem detalhado. Como disse ainda não fiz o teste, mas para quem está com o mesmo problema, vale acessar!!!

http://bysandraa.blogspot.com/2009/07/colocando-linhas-em-uma-overloque.html
Bjos

4 comentários:

  1. Querida,fico feliz por tê-la ajudado. Obrigado por viitar meu "blog". Beijos.
    Qualquer dúvida, entre em contato através de recado ou e-mail (o meu está no cabeçalho dos blog. Posso tirar sua dúvida através do msn.

    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Socorro! Comprei uma máquina overloque semi- profissional. Achei que fosse simples, e não é! Poderiam me indicar algum curso ou pessoa que me dê um auxílio que não seja on-line pois não tenho computador . Eu uso auxilio de outros para internet. Meu nome é Elena. Agradeço . sou do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Socorro! Comprei uma máquina overloque semi- profissional. Achei que fosse simples, e não é! Poderiam me indicar algum curso ou pessoa que me dê um auxílio que não seja on-line pois não tenho computador . Eu uso auxilio de outros para internet. Meu nome é Elena. Agradeço . sou do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elena! Infelizmente nao conheco ninguem no Rio, talvez tenha que chamar um tecnico para ajudar! Boa sorte!

      Excluir