sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

1º Dia de Aula

Estou super empolgada com esse novo curso que estou fazendo!! A professora e as coleguinhas de turma são ótimas!!

Estamos usando o método Ioli, 



como já havia comentado e hoje tracei o molde de uma saia reta. Para fazer essa saia irei aproveitar o tecido de algodão azul  (o da esquerda na foto) que comprei há um tempo atrás. Não sei se irá ficar muito bom, mas o que mais gostei é que estou aprendendo a modelar... então toda a minha dificuldade em adaptar os moldes da revista para meu tamanho irá melhorar 100%.



Como a aula é só uma vez por semana, então essa saia vai demorar um pouquinho para sair do papel!!! Enquanto isso, continuo com o projeto da outra saia paralelamente!!


6 comentários:

  1. Marcela, o endereço do cursooooooooooo!!!
    bjs e..se sem método, só com a inteligência você já costurava maravilhosamente, imagino agora com umas aulas a mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse método... como ele funciona?!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Anacah!!

    Esse método tem como objetivo a costura sob medida, possui algumas réguas e regras próprias.. É bem interessante e as roupas sempre ficam com um bom caimento!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Marcela
    Você sabe se existe escola que trabalhe com este molde ou venda aqui em SP?
    obrigada
    claudia

    ResponderExcluir
  5. ADOREI SEU BLOG,VC SABE SE EXISTE ESSE METODO IOLI AQUI NO RIO DE JANEIRO.AGUARDO SUA RESPOSTA BEIJOS NELCI nelci0212@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi Macela voce costura muito bem eu moro no recanto das emas tambem vou compra malha em taguatinga vou liga la nos cursos da ceilandia pra mim e mais perto to fazendo na granja la e gratis mais ainda nao sei fazer pelas medidas ainda mim perco sei pouco bjks!!!!!!!! gleydislanne@yahoo.com.br

    ResponderExcluir