sexta-feira, 23 de abril de 2010

Praticamente sem costurar!!

O técnico da Singer que ia lá em casa regular minha overloque não foi. Hoje fiquei a manhã toda quebrando a cabeça para colocar as linhas e regular a máquina, por isso minhas costuras estão paradas, tentarei adiantar no final de semana.

Bjos


4 comentários:

  1. Oi Amiga Marcela!
    Um grande abraço, saudades!
    Amiga não desepera não, viu! Fica firme, depois que você aprender ninguém tira mais isso de você.
    Estou adorando ver seu blog.
    Abraço!
    Lúcia Machado

    ResponderExcluir
  2. oi Marcela ...não se aflige, no começo é assim, quando tiver as linhas colocadas , tira uma foto. Eu fiz isso, no começo, agora nem preciso mais da foto. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma dica, pinte com um pingo de esmalte de cores diferentes cada buraquinho das sequencias de cada looper. Espero ter ajudado. bj.

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcela, faça isso que gisa te ensinou, a minha também tem as marcas de esmalte em tres cores diferentes uma cor para cada cone de linha. Outra coisa quando a máquina começar a desregular coloque uma linha de cada cor assim voce saberá aonde ir apertando ou afrouxando, é treino mesmo hoje já regulo a minha com muito mais facilidade. OUtra coisa que me ajudou muito é que coloco uma gota de oleo para máquina em cada buraquinho especifico para colocar o óleo, não saia de perto do tecnico para ir aprendendo onde e como fazer os acertos.
    Beijos

    ResponderExcluir