segunda-feira, 26 de abril de 2010

Revistas!!

Comprei as revistas Molde e Cia e Moda Moldes, mas confesso que não achei nada muito interessante e algumas coisas que gostei não vieram no meu tamanho!! Já estou procurando novos projetos, apesar de não ter acabado o vestido ainda... Aceito sugestões..




Na revista Moda Moldes não gostei do quadrinho que mostra se tem o molde da roupa, ele é quase imperceptível. Já na parte dos moldes, achei ótimo eles colocarem as fotos das roupas tanto a frente como as costas.



4 comentários:

  1. Olá Marcela! Veja no site da revista moda moldes se eles disponibilizam outros tamanhos, vc paga uma taxa e imprime em casa. Esse é um serviço que faz falta as leitoras não é? pois lá fora tem a Voguepattern, a Simplicity e a Hotpattern que oferecem em todos os tamanhos e ainda mandam pelos correios, pelo que eu li nos blogs que sigo. A única coisa que gostaria que aumentasse nas revistas são os desenhos técnicos, porque aí sim, veríamos como são realmente os modelos como nos moldes internacionais. Até mandei um e-mail pra Manequim falando disso. bj

    ResponderExcluir
  2. oi Gisa, amei suas dicas. Vou tentar entrar no site.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela, me conta que tamanho esta este colete preto na revista.Para eu ver se compro ou não.Rs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristiane,

    sei que o colete preto veio no tamanho 38, pois é o meu, mas preciso olhar se veio em outros tamanhos também... Ele é de viscolycra e possui 6 paetês pretos na frente, como detalhe..

    Bjos

    ResponderExcluir