quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Compra de tecidos!!!

Seguindo a dica da Catarina do blog As Minhas Costuras (Portugal) fiz umas comprinhas de tecidos na Noussnouss, infelizmente os tecidos mais bonitos (pelo menos eu achei) já haviam acabado, mas mesmo assim consegui encontrar alguns do meu gosto. O preço está tudo de bom, apenas 1 Euro o metro, o único inconveniente é a taxa de envio... mas dependendo da quantidade vale a pena... Fiz o pagamento hoje, vamos ver quanto tempo vai levar para chegar!! Nem lembro quais tecidos comprei (que absurdo), mas quando chegar mostro aqui!!


2 comentários:

  1. Olá Marcela hoje fiz minha primeira aula de corte e costura com a professora Rose na 306 norte e estava na net pesquisando sobre o assunto quando encontrei seu blog. Parabéns pelo seu trabalho, é tudo muito lindo.
    Abraço, Gisele.
    Brasília, DF

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela!!!

    É a primeira vez que visitei seu blog e adorei-o!!! hehehe

    Também estou começando a querer a costurar e seus posts são mto instrutivos!

    obrigada por dividir seus conhecimentos!

    bjinho!
    muito prazer!
    Simone

    ResponderExcluir