quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Camisa de algodão e minha próxima peça!!

Bom, hoje na aula acabei de modelar a camisa que farei!! Modelei o colarinho, as mangas e os punhos!! Segunda irei cortar e costurar!! Estou pensando seriamente em usar laise (aquela que já tenho), porém a metragem que tenho talvez não dê... vamos ver o que resolvo!!




Além disso, como não levei o tecido da camisa para a aula, comecei a modelar a próxima peça que farei: um vestido inteiro ajustado pela pence!! Devo fazê-lo com uma das sarjas que já possuo.




5 comentários:

  1. Oi Marcela obrigada pelo fofa do post anterior e deu pra notar que você tambem pesquisou muito sobre o assunto.
    Abraço e boa sorte com a camisa. Acho que vai ficar linda.
    Gisele.

    ResponderExcluir
  2. Marcela quais materiais do metodo ioli você usa? Eu encontrei o site deles e tem um monte de livros e réguas pra vender. Queria comprar só o básico, você poderia me indicar?
    Desde já agradeço, Gisele.

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as dicas do blog. Eu estava pensando em fazer um curso à distância de corte e costura. Encontrei um que parece ser bacana, o que você acham?
    http://www.corteecostura.net.br/
    Agradeço desde já, Fernanda.

    ResponderExcluir
  4. Sou professora do Método Ioli em Belo Horizonte.
    Os kits com as plantilhas sao adquiridos no curso de modelagem.
    A camisete do Ioli veste super bem.

    http://maisontoile.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela,

    amei seu blog....estou seguindo.


    Sucesso!!!!!!

    bjs
    ka
    freelancermodelagem.blogspot.com

    ResponderExcluir