quarta-feira, 5 de março de 2014

Quarta-feira de cinzas!

Depois do longo feriado, aproveitei a folga da manhã no trabalho e resolvi cortar mais uma regata em viscose.


Porém, acabei me empolgando e resolvi costurá-la também e já estreiar...




Como toda mulher adoro roupa nova e mais ainda quando foi feita por mim!! :)

5 comentários:

  1. Oi Marcela depois de uma temporada longe da internet estou voltando hoje. Já vi tudo que você tem costurado, parabéns por sua dedicação. Um dia quem sabe serei assim.
    Um abraço, Gisele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele! Que bom que esta de volta. Tenho aproveitado para costurar roupas que realmente uso, principalmente para trabalhar... Estou empolgada, espero nao parar dessa vez! Um abraco!

      Excluir
  2. Semana que vem retomo as aulas de costura, já estou na camisa. Terminando essa peça, farei a última do curso básico (a calça). A minha mãe fez só o básico do Ioli quando tinha 15 anos e já saiu costurando um monte de coisas, era ela que sempre fazia nossas roupinhas. Já eu me sinto super "crua" e pretendo continuar no curso, só que vou fazer como você, costurar roupas que realmente uso. Um abraço, Gisele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! Nossa, faz tempo que não costuro uma calça... Tenho saudade do Ioli, eu amo esse método, acho bem completo!! Também me sinto bem crua, parece que não saio do básico... Acho que é assim mesmo, aos poucos vamos aprendendo com os erros e acertos, confesso que estou precisando me desafiar mais, fazer roupas mais elaboradas, mas não tenho nem onde usar rsrs.. Bjo!!

      Excluir
  3. Olá, Marcela. Tudo bem? As cavas que costuro ficam franzidas. Onde estou errando? Miriã Sofia.

    ResponderExcluir