segunda-feira, 28 de abril de 2014

Última costura...

Gente, sei que estou um pouco sumida, mas juntou feriado e mil assuntos para resolver e acabei ficando um tempinho sem costurar e até faltei minha aula de costura semana passada, afff!!

Nesse meio tempo, só fiz uma blusinha com uma das viscoses que mostrei antes...

Como ficou!!



Boas Costuras!!  :)

7 comentários:

  1. Muito linda a sua blusa Marcela. Estou a 3 semanas sem aula de costura, primeiro tive compromisso com a escola e faltei, depois a profs ficou doente e quinta próxima é feriado, affffff. Um abraço, Gisele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, difícil né!! Hoje tive aula e terminei a calça, logo mais posto como ficou e comecei a fazer outra, mas dessa vez estampada!! Já em casa, não tenho feito grandes coisas, a preguiça me pegou rsrs!!

      Excluir
  2. ficou linda ! Como fez o acabamento do pescoço ??? obrigada ! Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! O acabamento do decote está explicado em outro post, é só você clicar em Acabamentos na parte de marcadores que fica do lado direito do blog e você achará o passo a passo deste acabamento. Um abraço!!

      Excluir
  3. Marcela você já costurou com o método ioli. O que acha dele se comparado ao que usa hoje? É que estou com dificuldade com meu horário, fica super corrido pra mim na quinta feira. Estou pensando em fazer a aula aos sábados na casa do ceará. Pode me dar sua opinião?
    Obrigada, Gisele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, sou suspeita para falar pois sou fa numero um do Ioli e principalmente se ensinado pela professora Teresinha ba casa do ceara. Ele e bem mais complexo que o magic, porem com ele voce aprende a raciocinar a costura. Com ele entendemos as razoes de cada coisa e como uma modelagem deve ser feita! Super indico!! Bjo!!

      Excluir
    2. Super obrigada, Marcela. Se meus horários continuarem apertados como estão terei realmente que mudar mas primeiro vou finalizar o curso básico do Magic corte (tenho 4 aulas pagas). Só falta a calça que vou começar quinta próxima, se Deus quiser. Abraço, Gisele.

      Excluir