quarta-feira, 7 de maio de 2014

Inspiração: calça floral

Gostei tanto da minha última calça que resolvi aproveitar a modelagem e fazer uma calça de sarja floral, inspirada por alguns modelos abaixo...




Sei que essas calças nem estão usando tanto, ainda mais que estamos entrando no outono/inverno, mas gostei tanto da estampa que comprei o tecido mesmo assim!! E logo logo chega a primeira e volta a moda floral rsrs!!

Boas costuras!! :)

4 comentários:

  1. Marcela eu particularmente adoro florais, especialmente os pequeninos em vestidos. Estilo bem romântico.
    Ontem telefonei na Casa do Ceará e não tem nenhuma vaga disponível. A atendente me orientou a falar com a professora Terezinha pessoalmente pois não estão autorizadas a fazer lista de espera. Na verdade nem sei se vale a pena trocar de curso pois o método é diferente e teria que recomeçar do zero. Ainda não modelo sozinha com o magic mas já estou mais familiarizada com ele, fora o fato de parecer bem mais simples.
    Um abraço, Gisele.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela ontem tive aula de corte e costura e modelei a calça, achei até bem fácil com o magic corte. Semana que vem vou cortar o tecido e ir para a máquina. vou continuar fazendo aula lá mesmo, a profs é o máximo (se quiser conhecê-la busque Ediene Costa Loja no face), uma pena que vou ter que ficar naquela de fazer só o tempo que der, ontem mesmo só pude ficar na aula por 2 horas e meia. Parece pouco mas em um mês se perde 2 horas de aula. Assim que terminar minha calça vou passar para novas peças, mais complexas e usando tecidos diferentes (só usei tricoline até agora). Vou ver se fotografo umas coisinhas que fiz pra te mostrar, tá? Abraço, Gisele.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou fazendo uma floral! Nossa, é linda né? Eu peguei a modelagem no site Oh Mother Mine.. Tem um vídeo ensinando a fazer também.. nem é difícil! Aí tinha um tecido com umas estampas de flores bem pequenas e resolvi fazer.. tá ficando linda! Beijos!

    www.eponina.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola lindo tudo por aqui, gostaria de pedir ,se puder o pap da manga tulipa ok? muito grata..

    ResponderExcluir