segunda-feira, 12 de maio de 2014

News!! Marcela Brasil Moda Fitness

Oi gente,

quem acompanha sempre o blog deve ter percebido que ultimamente não tenho postado com tanta regularidade como antes e como eu gostaria!! Porém, o motivo é um projeto da minha mãe com minha ajuda e meu aval. É a loja online Marcela Brasil Moda Fitness


www.marcelabrasil.com.br
Isso mesmo, a partir de hoje está no ar o site da loja virtual de venda de roupas fitness (da minha mãe) e que leva meu nome como marca.

Essa ideia surgiu de algumas experiências não tão legais de compras pela internet, primeiro percebemos a necessidade de conseguir comprar roupas de ginástica de boa qualidade por um preço justo,  já que as outras marcas vendem por um preço bem salgado. E além disso, também tive a infelicidade de comprar roupas pela internet por um preço bom, porém quando chegaram vi que a qualidade era péssima e me senti super enganada.

Dessa forma, hoje a Marcela Brasil Moda Fitness é uma realidade. As roupas são de ótima qualidade, com tecidos de marcas renomadas como Santa Constância, Rosset e outras, além do acabamento impecável que eu, como uma pseudo costureira, sei que é super importante para o resultado final da roupa!!

O banner da loja ficará do lado direito do blog, assim quem for "rata de academia" como eu sou ou apenas goste de praticar exercícios para ter uma vida mais saudável ou, ainda, quiser presentear alguém fique à vontade para acessar e conhecer a loja e nós ficaremos super felizes em atendê-los!! 

Também estamos no facebook e no instagram!!
https://www.facebook.com/marcelabrasilfitness

http://instagram.com/marcelabrasilfitness#

4 comentários:

  1. Marcela muito $uce$$o pra você e sua mamis. Um abraço, Gisele.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele, muito obrigada!! Adorei o sucesso personalizado $$$ rsrs!! Bjo!!

    ResponderExcluir
  3. sucesso marcela ameeei o blog ! ! nao acho roupas fitness na minha cidade sempre acabo comprando pela internet mas sofro com os preços rsrsrs pode me dizer se tera legins como essa http://www.glamourfitness.com.br/ bjusss sucesso flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, acesse a loja online www.marcelabrasil.com.br para conhecê-la, temos muitas novidades e as promoções de inauguração estão imperdíveis!!
      Caso não encontre algo do seu gosto, mande uma mensagem para atendimento@marcelabrasil.com.br que tentamos atender seu pedido!! Bjo!!

      Excluir