quarta-feira, 11 de junho de 2014

Blazer Floral em andamento

Como já disse nos posts anteriores comprei o tecido floral tanto para fazer uma calça quanto para fazer outro blazer.

Para o blaser aproveitarei o molde daquele branquinho em piquet que fiz há um tempo.

Hoje já cortei e comecei a costurar, espero terminá-lo na próxima aula, se a Copa deixar rsrs!!




Boas Costuras !! :)

4 comentários:

  1. Marcela esta ficando lindo. Eu nunca mais costurei, minha professora continua afastada das aulas por conta de problemas de saúde, viajei de férias. Agora estou de volta mas sem previsão de costurar. Acho que vou fazer algumas coisinhas só pra não perder o jeito com a máquina.
    Um abraço, Gisele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, é assim mesmo. Eu também estou tentando mudar meu rumo profissional e deve ficar novamente afastada das costuras por um bom tempo, infelizmente. Essa semana foi minha última aula. Devo apenas terminar o blazer! Costurar em casa, às vezes é complicado né, são tantos afazeres... Espero que sua professora se recupere!! Bjos!

      Excluir
    2. Tomara que você consiga conciliar suas costurices com seu trabalho. Em casa é complicado mesmo, pois sempre temos uma coisa ou outra para fazer e acabamos passando na frente. Estou pensando em fazer o curso do instituto universal brasileiro. O que você acha? Também encontrei outro curso no Espaço Moulage que começa em agosto, as meninas usam o método MIB. Ai que dúvida cruel! Um abraço e boa sorte, Gisele.

      Excluir
    3. Marcela acabei de falar com minha professora, ela disse que foi diagnosticada com fibromialgia. O médico dela deve iniciar o tratamento assim que concluir mais alguns exames. Torcendo pra ela ficar boa logo. Quero muito continuar as aulas, só vou mudar se ela parar com o curso. Quanto ao curso do Instituto Universal, estou tentada a fazer para me obrigar a costurar em casa e porque é o mesmo método (Magic corte) que a Ediene usa.
      Um abraço, Gisele.

      Excluir