domingo, 8 de maio de 2016

Cantinho da Costura

Atualmente estou morando de forma provisória em Belo Horizonte e já faz muito tempo que não costuro. Esse final de semana pedi para meu marido trazer minha máquina de costura para eu poder passar um tempo fazendo o que tanto gosto.

O único problema é que eu não tinha um espaço grande para ela e tive que improvisar, mas o que vale é a intenção ne... rola um revezamento entre o computador e a máquina rsrs. E você, também tem um espaço pequeno ou grande para suas costuras? Se quiser mostrar, mande as fotos no meu email contando a sua história, que posto aqui!!


Boas costuras !! :)





Um comentário:

  1. Que bom que voltou!!! Acredita que toda vez que tenho duvida sobre avesso de tecido recorro ao seu blog? Abraços Ana (Brasília /Df)

    ResponderExcluir