quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Outra aquisição!

Acabei comprando uma tesoura nova para tecido, não que a minha não esteja boa, mas é que essa da mundial é o tipo de tesoura que dura para sempre. E a minha atualmente é aquela com cabo de plástico, que é boa também, mas não tem nem comparação... Lembro de quando criança brincar com essas tesouras no quarto de costura da minha vó (tempo bom!!!).  

Quanto ao vestido, sei que estou enrolando um pouquinho, mas é que não peguei para fazer os acertos ainda, assim que estiver pronto mostro como ficou!!! Aproveitando, estou em dúvida em como fazer a bainha daquele vestido, será que faço com a agulha dupla ou na mão? Alguma sugestão!!!


5 comentários:

  1. Muito bom amiga, aos poucos vá construindo seu ateliê!
    Fiz um convite a vc via email para se associar a um grupo de divulgação de produtos têxteis, espero q goste.
    Um abraço, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lúcia!!! Uma boa semana pra vc tb!!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma para você amiga!
    Comentei sobre seu blog lá no Saladecostura!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, q cara! heheheh (desculpa espiar o preço :P) Eu nao tinha ideia de qto custava. E é bom saber, pois é algo q devo comprar tb em breve. Pq as minhas tesouras de casa são meio improvisadas. Por enquanto to fazendo tudo nas aulas de costura e aproveito o material de lá. Mas to vendo q vou precisar guardar uma graninha extra pra qdo eu resolver começar a montar o meu atelie. :)

    ResponderExcluir
  5. Renata, realmente foi cara, mas foi uma compra no impulso, tenho certeza que com uma pesquisa, vc encontra a tesoura com o preço bem mais em conta!!!

    Bjos

    ResponderExcluir