quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tecidos, tecidos e mais tecidos!!

De vez em quando me dá a louca e saio comprando desesperadamente, pareço até a Beck Bloom do filme Delírios de Consumo (esse filme é a minha cara, ehehe!!!). Bom, então seguem as fotos de minhas últimas aquisições, agora só falta colocar a mão na massa e achar uns modelos legais!!!


Esses tecidos foram os que comprei na Noussnouss (Portugal) e que chegaram semana passada!! Confesso que o laranja e o amarelo não gostei muito, provavelmente virarão camisas, camisetes ou algo do gênero...




Esses dois são devorê de seda, acabei comprando pois achei muito lindo, mas não tenho a mínima ideia do que fazer com eles (alguma sugestão ?)

Comprei também sarja, tafetá amassado e outros panos que nem lembro os nomes, na hora pensei em usá-los para fazer vestidos ou casacos, vamos ver o que vai ser...




3 comentários:

  1. Oi Marcela, adorei seu blog e achei engraçado... pq eu (que criei um blog de costura tb) coloquei um post que parece muito com esse seu.
    Vou te seguir de agora em diante e começar a ler os posts antigos quando tiver tempo... pq quero saber como vc começou a se aventurar nessa jornada.
    Criei um grupo de discussão sobre o tema costura tb... se vc quiser participar será super bem vinda.
    acho que se clicar no meu perfil vc verá todos os meus endereços.
    Sucesso e costuras hiper maravilhosas, descoladas e bem acabadas pra vc!

    ResponderExcluir
  2. ola marcela, tudo bom?
    vi no seu blog que vc compra varios tipos de tecido, e também que vc mesmo que custura.
    estou escrevendo este comentario para lhe informar que tenho varios cortes de tecido, de varios tipos, sedas poliester. rendas bordadas com missangas e sem missangas, tecidos para terno, tenho tecido italiano para camisa, veludo, são muitos cortes mesmo. todos tecidos ao importados. se vc se interessar posso te mandar fotos com valores e metragens dos tecidos por email.
    email: ldsdr@hotmail.com
    abçs e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. sses devorês de seda devem dar um vestido esvoaçante lindo, transpassado na frente, estilo aquele da Kate quando noivou do Príncipe, sabe? Ou então uma blusa frente única até o pescoço, fransida e amarrada no pescoço...não sei explicar direito,mas quando pedi o olho pensei nesses modelos! :)

    ResponderExcluir