segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Últimas costuras: regata e vestido

Nesses últimos dias não costurei muito, estou trabalhando num projeto que se der certo divulgo mais para frente!

Fiz apenas uma regatinha com aquele tecido da blusa de manga curta e comecei a fazer o vestido tomara que caia, que na verdade, virou um vestido com alça rsrs.




Acho que tomara que caia ficaria mais bonito, mas agora já costurei as alças e vou deixar assim mesmo... Quando estiver pronto mostro como ficou... Essa é só a parte da frente, ainda não está costurada com as costas!!

6 comentários:

  1. Lindas costuras. Dá vontade de costurar também, mas falta me tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Costurar toma um tempinho mesmo, mas e mto bom... Que tal estabelecer uma meta de uma peca por mes? Ai voce pode ir devagar, quando tiver um tempinho,
      mas sem deixar de costurar!! :)

      Excluir
  2. Olá, Marcela!
    Há algum tempo atrás comecei a fazer um curso de modelagem que usava o método Ioli,fiquei mesmo só no básico, mas tenho boa noção de modelagem.
    Fico ansiosa para ver a peça pronta e isso acaba me atrapalhando.
    Parabéns pelos trabalhos.
    Jo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo, tambem sou super ansiosa na costura. Quero acabar logobe ja usar a roupa rsrs, por isdo acaba sendo uma terapia para controlar esse meu jeito, ja que para fazer bem feito tem que ter paciencia... Desmanchar quando nao ficar bom, afff... Eh assim mesmo!! Bjo!

      Excluir
  3. Parabéns pelo dom, de verdade! Sempre tive vontade de aprender a costurar, mas me falta coragem.. mas seu blog me inspirou bastante!

    Mais uma vez, parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa obrigada!! Mas confesso que não tenho o dom não, é insistência mesmo rsrsrs... sabe aquele ditado a prática leva a perfeição, pois é comigo é assim, tenho que praticar muito ainda, mas aos poucos chego lá!! Bjos!!

      Excluir