quarta-feira, 2 de abril de 2014

Inspiração: calça montaria

Uma peça que tenho visto e ouvido falar muito ultimamente é a calça de montaria. Ela é super prática e confortável, e, ainda, combina com tudo!

Além desses motivos, gosto muito de usar calças justas para poder usar blusas mais soltinhas, estampadas. Por isso, resolvi que essa será minha próxima peça, vamos às fotos que me inspiraram.



A calça de montaria, na verdade, nada mais é do que uma legging incrementada, para sair do básico vale fazer recortes, colocar bolso, detalhes em couro e muito mais. 

Ela vai bem tanto com botas, como com salto e sapatilhas, é mais uma peça curinga do guarda roupa!!

Ainda não decidi como será a minha, mas com certeza por ser a primeira, será preta!!

3 comentários:

  1. Oi Marcela, tudo bem? Você esta animada! Essas calças tem que ser feitas com tecido com elastano? Eu achei todas lindas, especialmente a terceira da primeira foto. Gostei muito das dicas sobre a almofadinha porta alfinetes. Eu não sou muito ligada nessas coisas, meus alfinetes estão sempre dentro da caixinha de acrílico em que vieram. Eu alfineto o tecido, alinhavo e volto os alfinetes para a caixinha assim que os tiro. Um abraço, Gisele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele!! Isso mesmo, farei minha calça em malha, vamos ver como vai ficar!! A única coisa ruim é que não possuo galoneira, então a bainha será feita com agulha dupla. Nunca costurei com esse tipo de agulha, será interessante aprender!! Depois mostro como ficou!! Bjos!! :)

      Excluir