segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Explicando o sumiço

Para variar, de tempo em tempo, desapareço do blog... o motivo dessa vez foi a mudança para meu novo AP e todas as reformas infindáveis que resolvi fazer nele rsrs... e por isso, até hoje, não tirei minhas máquinas das caixas ainda... afff mas assim que der volto com tudo!!


8 comentários:

  1. Oi Marcela, isso deve ser mal de aprendiz de costura. Estou parada desde o dia que minha professora adoeceu, ela já melhorou e voltou a dar aula mas infelizmente não posso no dia que ela agendou por causa do trabalho. Tenho que ter sua coragem, fazer sozinha, arriscar... quem sabe um dia? Tudo de bom em seu novo apartamento e volta logo pras costuras, adoro ver seus trabalhos. Abraço, Gisele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, realmente é difícil achar um tempinho para as costuras... Hoje, com a correria da vida, infelizmente, o tempo livre é precioso, quase uma raridade rsrsr Meu escritório/atelier fica pronto no final de janeiro e é quando tirarei as máquinas das caixas, espero voltar a fazer algumas peças, mas sem muita ambição já que estou estudando para concurso também afff. Um abraço!!

      Excluir
  2. Ai nem fala, estou mudando de casa novamente rrsss vida de quem vive de aluguel, rrsss o pior que estou na espera de desocupar a casa que para mudar. O vida rrssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela, tudo bem? Pelo visto não esta podendo costurar né? Eu aqui também estou super parada, peguei na máquina só pra fazer uns concertos 'bestas". Não pude continuar com as aulas pois estou sem trabalhar no momento (professora temporária em tempo de crise no DF). Se deus quiser um dia consigo concluir um curso, e você também. Um abraço, Gisele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gisele, quanto tempo né! Só agora estou lendo esse comentário! Um ano depois ... Acabei me mudando novamente, engravidei e agora tenho uma filhinha linda! Espero em breve voltar a atualizar o blog! Bjo!

      Excluir
  4. Marcela, volta. Sei que é difícil manter uma disciplina em postar no blog, mesmo com tempo, ainda mais sem o danado. Mas volta. Faz um bem danado, tanto pra vc quanto para as pessoas que te acompanham. Gostaria de começar uma amizade contigo, muitas ideias de costuras para trocarmos.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy, olha como estou sumida. Somente agora quase um ano depois estou lendo seu comentário. Nesse meio tempo já me mudei de novo, engravidei e agora tenho uma filhinha fofa! Estou sentindo muita saudade de costurar e espero em breve voltar!! Um abraço

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir