terça-feira, 19 de abril de 2016

Academia Burda: aprenda a costurar sem sair de casa

Meninas, estou parcialmente de volta. Ainda não voltei a costurar, porque acabei me mudando novamente e ainda não acomodei minhas máquinas no novo apartamento. Além disso, agora me tornei mamãe e o tempo que tenho é todo dedicado para minha filhotinha!!

Bom, mas falando do mundo da costura, não sei se isso é novidade, mas adorei saber que a Burda está com o projeto de ensinar a costurar sem sair de casa. No site da revista tem o link para a Academia Burda, onde você escolhe o nível de aprendizagem e paga o valor.


Pagando 10 parcelas de R$14,90 você assiste aos vídeos que irão ensiná-la a produzir uma peça do início ao fim e ainda no seu tamanho, pois também ensinam a tirar as medidas. Fiquei curiosa em adquirir o curso, quando tiver mais novidades sobre ele, conto aqui para vocês.


Alguém já conhecia ou já fez? Corre e me conta. Agora se você também ficou curiosa e se interessou clique aqui para saber mais.

E o melhor, você pode fazer um test drive, assistindo a uma aula grátis aqui.

Boas costuras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário