terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Resolução de 2010!

Nesta passagem de ano, não fiz nenhum resolução. Estou um pouco sem objetivos esse ano, acho que devido à reforma da minha casa que toma grande parte do meu tempo e todo o meu dinheiro!!! Mas como resolvi voltar a costurar, uma das minhas resoluções será fazer uma peça de roupa por mês, ou seja, em dezembro de 2010 terei 12 novas peças no meu guarda-roupa. Espero conseguir!!! A primeira já está a caminho!!!

Obs: comprei o tecido, no próximo post coloco as fotos!!!

4 comentários:

  1. Que alegria!!! Agora terei companheira de costuras e quem sabe de tricôs!!!
    Quero saber tudo! Onde você faz as aulas de costura. Moro na Asa Norte e não sei onde tem uma boa professora por aqui ;(
    Compro tecidos em Taguá. Malha por lá é super baratinho.
    Esta semana ainda quero postar o que andei fazendo nestes últimos dois meses.
    Hoje terminei um coletinho fofo ;)
    Ah...as melhores revistas são: Burda e Manequim mesmo. As outras já me deram muita dor de cabeça por conta de moldes que não ficam tão bem...
    bjs
    Olivia

    ResponderExcluir
  2. Oi Olívia, obrigada por visitar meu blog!!! Acabei fazendo um post sobre cursos aqui em Brasília, mas conheço poucos lugares. O próximo que irei fazer é o da Casa do Ceará. Começo em fevereiro!! Você sabe onde encontro a revista Burda por aqui? Ela existe em Português ou só em Alemão, por que se for já era, né!!!
    Mantenha contato!!!
    Bjos

    Marcela Brasil

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcela! estou gostando do seu blog.
    Moro no Rio de Janeiro, mas meus pais moram aí, sempre os visito.
    Felicidades

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcela,
    Li sobre sua resolução de confeccionar uma peça por mês..e saiba que como você,também estou meio sem objetivos este ano devido a minha mudança de cidade(De: São Paulo(city)Para:Uberaba. Voltei a tricotar, mas você me inspirou a voltar a costurar...1 peça por mês...devagar e no capricho, certo?? Vamos juntas nessa!!!

    ResponderExcluir