quinta-feira, 21 de abril de 2016

Aula de costura online

Hoje vai mais uma dica de aulas de costura que você pode fazer sem sair de casa. Nossa, fico muito feliz de saber que cada vez mais as pessoas tem se interessado pelo mundo da costura e que agora possuímos opções de aulas online. Quando comecei era tudo bem diferente e muito difícil. Claro que existem vários métodos de se aprender, mas quanto mais opções melhor né!

A dica de hoje é a Escola de Costurar, funciona assim: Além das atualizações normais do blog ainda contamos com a parte exclusiva para membros, e aqui por apenas R$ 69,90 por ano, que podem ser divididos em até 10 vezes de R$ 6,99 no cartão, você terá acesso ilimitado a todos os moldes e vídeos explicativos de peças especiais, muitas delas sugestões dos próprios membros do site. Ser um membro associado garante que você tenha acesso a todo conteúdo produzido especialmente para instruir e ensinar você a começar hoje mesmo a transformar seus tecidos em peças de roupas para desfilar por aí, e porque não? Criar sua própria marca de roupas!


A dona da ideia é a Diana Demarchi, uma fofa, que começou a costurar em 2011 e nunca parou, possui um estilo retrô atual como ela mesma conta no blog. Vale a pena conferir!

O legal é que dentro do site você pode acessar diversos moldes grátis e começar a costurar imediatamente. 

Ainda não me associei, mas quando tiver mais novidades sobre o curso, conto aqui para vocês!

Boas costuras!

Um comentário:

  1. Oi Marcela, Meu nome é Juliana. Vc pode encontrar em contato comigo no juscarparo@hotmail.com ? Grata.

    ResponderExcluir